StartMiner - Bitcoin mining. Earn Bitcoin for free.

Airdrop - Mineradora de Miner - Yobit - Dicas sobre Bitcoin - mais rápido dinheiro

Airdrop - Mineradora de Miner - Yobit - Dicas sobre Bitcoin - mais rápido dinheiro submitted by infocryptocoins to CertificadoDigital [link] [comments]

Monero "Garfo Duro" a 9 de Março

ASICs, ou circuitos integrados específicos da aplicação, são um tópico polarizador na indústria de criptografia mais ampla. Alguns projetos blockchain, como o Bitcoin e o Litecoin, adotaram essa forma de segurança de rede, permitindo que esse subconjunto de máquinas de mineração seja distribuído gratuitamente. Ainda outros empreendimentos, incluindo Ethereum e Monero, estão buscando ativamente sufocar ASICs.
Embora o progresso nessa área tenha sido em grande parte retardatário, a Monero tornou-se pioneira neste espaço controverso. A equipe de desenvolvedores por trás do projeto centrado na privacidade pretende consolidar esse tema nas próximas semanas, à medida que procura colocar um foco em torno dos ASICs habilitados em seu mecanismo de consenso baseado no CryptoNight.
De comunidades a infestações de ASIC Monero, uma das primeiras altcoins de sucesso, tem sido um projeto de base desde o primeiro dia. O projeto, lançado no meio da calmaria do mercado em 2014, estava focado em fornecer fungibilidade e descentralização para internautas que tinham consciência da privacidade. Embora o projeto tivesse uma premissa sólida – uma que os descentralizadores pudessem adotar -, a adoção em estágio inicial era limitada.
No entanto, desde a fatídica data de lançamento do Monero em abril de 2014, o projeto cresceu em popularidade, com seu protocolo supostamente anti-ASIC Proof of Work (PoW) permitindo que Joes e Jills comuns iniciassem suas carreiras de mineração com o pé direito. No entanto, isso mudou no final de 2017 / início de 2018, quando começaram a surgir rumores de que, em algum ponto do éter, havia quantidades copiosas de ASICs “secretos” inéditos consumindo boa parte da XMR extraída.
Depois de muita deliberação e protestos da comunidade, a equipe de desenvolvimento do Monero colocou o pé no chão, revelando que estaria impondo uma espécie de proibição aos ASICs, mudando os protocolos PoW várias vezes por ano. O primeiro turno do PoW, que veio na forma de um garfo duro para toda a rede, veio em abril de 2018. Esse garfo anti-ASIC chegou bem a tempo, enquanto a Bitmain, mineradora de criptomoedas, lançou sua máquina X3 Monero apenas algumas semanas antes. O hashrate de Monero caiu de 1.000 megahashes para 150 megahashes nos dias após o garfo.
O segundo fork, que veio junto com a ativação da solução de escala conhecida como “Bulletproofs”, veio em outubro. Embora não tenha sido tão bem sucedido quanto o primeiro, essa mudança na guarda do PoW reduziu a atividade de mineração da rede pela metade, de acordo com a BitInfo.
O Monero pretende replicar este sucesso novamente com um evento recentemente confirmado de calibre similar.
Hard Fork a 9 de Março De acordo com um recente post no Reddit da autoproclamada “ASIC Bricker,” Sech1, os desenvolvedores do Monero confirmaram que o próximo movimento para impedir a propagação de ASICs será ativado no bloco 1.788.000. Em uma discussão em grupo, o desenvolvedor Moneromoo divulgou que a bifurcação será ativada na ramificação 0.13 do projeto, o que significa que, além do sistema PoW atualizado, nenhum novo recurso notável verá a ativação.
Se a história é um indicador, a bifurcação prevista para acontecer em 9 de março – a apenas quatro semanas de distância – o hashrate do Monero despencará, conforme ASICs rodando a mais recente iteração do blockchain CryptoNight se tornar redundante pela terceira vez em um ano.
A decisão de seguir em frente com esse garfo difícil surge quando a pesquisa da MoneroCrusher, um analista do setor sob pseudônimo, revelou que, do jeito que está, mais de 85% da atividade de mineração atual poderia ser apoiada por XMR ASICs. Em um estudo aprofundado publicado no Medium, o pesquisador independente afirmou que depois de analisar as nonces, um número aleatório gerado no processo de mineração, surgiu um padrão.
Depois de escavar ainda mais, a MoneroCrusher determinou que o padrão nonce mostrado nos blocos Monero nos últimos meses indicava que um número substancial de ASICs estava sendo eliminado, adquirindo XMR no processo. Na verdade, usando dados de outro analista, a SChernykh, e o Laboratório de Pesquisas Noncesense, a MoneroCrusher concluiu que aproximadamente 5.400 peças de equipamentos de mineração especializados atualmente têm uma posição na cadeia. Mas prepare-se para assistir a essa queda no número em 9 de março.
fonte: blockonomi
submitted by resetsymbol to Monero [link] [comments]

MINERADORA DE BITCOIN - BONUS DE 500 GHS PARA MINERAR ... NOVA SUPER MINERADORA de BITCOIN - GANHE até R$2.500 ... Mineradora de Bitcoin - Cloud Mine Mineradora de bitcoins Mineradora de Bitcoin  XashMining  Free Hash 100 GH/s  + Provas de Pagamento

Ganhe Bitcoin Grátis: Antes de conferir os sistemas de mineração desta postagem, não deixe de fazer o cadastro no FreeBitco.in, o melhor site de bitcoin grátis há anos! Nele, você ganha satoshis a cada hora por meio do faucet. Assim que acumular 30.000 satoshis, pode solicitar pagamento. Você pode utilizar seus ganhos para fazer apostas ... Mineradoras Grátis de Bitcoin Cadastrar; BitzFree – Mineradora que oferece capacidade de ganhos ilimitados com poder de mineração grátis de 200 Gh/s e 10% de ganhos dos seus referidos.: Cadastrar: Doge Best Mining – Nós oferecemos-lhe poder de mineração para começar uma oportunidade rentável de ganhar junto com a gente!Cadastre-se agora mesmo e comece a minerar. Muito boa mineradora. Silvia Britto. incrível simplesmente incrível, consegui minerar através do meu celular desejo sucesso a todos que está começando na área da mineração. Jefferson Henrique . Fiz o cadastro, e não ganhei o bônus de R$50,00 reais o que fiz de errado ? Rodrigo Sobral. Muito bom, to conseguindo minerar com meu celular. Gustavo Bernardo. Até que em fim consegui ... Honey Miner → melhor programa para minerar bitcoin no pc é outro excelente software de mineração para configurar rapidamente e iniciar a mineração de Bitcoin. Ao contrário do Cudo Miner, onde os mineiros podem escolher entre várias moedas para pagar (incluindo Bitcoin). Os mineiros são pagos apenas em Bitcoin, embora a Honey Miner ainda minere várias moedas digitais para garantir ... The Bitcoin.com mining pool has the lowest share reject rate (0.15%) we've ever seen. Other pools have over 0.30% rejected shares. Furthermore, the Bitcoin.com pool has a super responsive and reliable support team.

[index] [38798] [26818] [19783] [24853] [31056] [19216] [10646] [12878] [50375] [32520]

MINERADORA DE BITCOIN - BONUS DE 500 GHS PARA MINERAR ...

link de cadastro backoffice.minerworld.com.br/torquatro1 site oficial miner.world Baixar bitofertas (app para estabelecimentos aceitarem bitcoin) https://pla... Mineradora BitMiner PTC Brasil. Loading... Unsubscribe from PTC Brasil? ... Free Bitcoin Mining 0.006 Per day![BitMiner.io] - Duration: 5:14. Mg Htetz Naing 10,942 views. 5:14 . Mineração na ... Olá Pessoal desta vez vou falar da mineradora similar do startminer e bitminer. eu espero que voces gostem, deste vez outra mineradora que começou este ano, ... This video is unavailable. Watch Queue Queue. Watch Queue Queue Olá Pessoal, Nova mineradora nao da para saber quanto tempo ao certo o site esta no ar, mas podemos saber que eles tem experiencia no mercado a mais de 3 anos no ramo da mineração o site nao ...

#